As pessoas sempre me acham estranho, mas geralmente no bom sentido.

Se você não acha que é possível ser estranho E ser legal, é que você não me conhece.

Na prática, você pode ver o quão estranho eu realmente sou nas minhas redes sociais, mas reservei este espacinho para colocar algumas outras informações, como o fato de que em 2011 eu tive uma foto que participou da revista Casa do Vaticano, da gráfica Burti. A revista 11, feita em parceria com a ESPM, tinha como tema "O Jardim das Delícias", e você pode ver alguns dos trabalhos dela - incluindo a minha foto - aqui.

Outra coisa sobre mim: eu sou um usuário Elite no Yelp! Ou melhor, eu era, porque não tem mais Yelp no Brasil. Hoje eu sou um Local Guide do Google. Me segue lá para ver minhas recomendações!

Outra - por alguns anos eu tinha com alguns amigos um blog de besteiras da internet. O nome dele era Mãe do Meu Amigo. Hoje ele está abandonado, mas continua no ar.

Teve uma vez, em 2013, que eu fiz um vídeo para os meus amigos do Cabine Literária. Ele é bem longo e desfocado.

E aquela vez que eu fui citado inesperadamente em um artigo do BuzzFeed sobre política, em 2015? Ou quando uma foto minha apareceu no portal Terra, em 2008?

Ou a vez que fui um dos ganhadores de um concursinho informal de microcontos do pessoal do Machine of Death, em 2011?

Eu tenho uma página no IMDb para um filme que não tem conteúdo algum. Ele também não passa no Bechdel test. E, claro, você pode assistir ele no YouTube. E você pode ver minha página pessoal no IMDb.

Eu sou um editor na Wikipédia em português! Você pode ver minha página clicando aqui.